O nosso ponto de partida

O primeiro e mais importante passo deve ser dado por ti: a importância de “querer”, de “ser tu que decides”, base de toda a nossa filosofia e estilo de vida. Estamos comprometidos com aqueles que pedem ajuda, e é por isso que procuramos a reciprocidade e a responsabilidade. Isto não é um “chat” para passar o tempo.

Quem vai saber que eu estou a pedir ajuda?

A privacidade é essencial no apoio e no processo terapêutico. Evidentemente, esta ajuda é sempre realizada na mais estrita confidencialidade, para que a pessoa saiba que a sua identidade, e as suas circunstâncias, nunca serão reveladas.

Tenho que ir a algum consultório?

A comunicação mudou e hoje é possível um verdadeiro diálogo a longa distância, sem a necessidade de proximidade física. Inicialmente, a conversa é realizada através de correio eletrónico, sem custos. Em muitos casos, se requerido e desejado pela parte interessada, serão oferecidas conversas skype/zoom ou presenciais a um custo sempre inferior ao que está disponível no mercado.

Posso confiar em vocês?

A nossa equipa de profissionais é constituída por especialistas em psicologia clínica habituados a lidar com estas questões, com o desejo de ajudar um público cada vez maior, mais desprotegido e com poucos meios para sair da pornografia.

ESCREVE-NOS AGORA

Política de Privacidade

11 + 2 =